CABio - USP

Blog do CABio!! Para pitacos, questões existenciais e muito mais. Nos links ao lado você encontra o nosso Picasa e o calendário do CABio. Divulgue, dê pitacos, se mexa, levante da cadeira e venha nos ajudar. Para nos enviar textos, tanto para este blog quanto para o RNAm, basta nos enviar um email para sphncabio@gmail.com Ajude também a construir o CA.

quinta-feira, março 24, 2011

RNAm - Março/2011

Olá biólogos e biólogas!!!
Nesta edição do RNAm temos a convocação para a assembléia sobre a reforma do espaço do CA, assunto importantíssimo que terá impacto sobre todos os estudantes do instituto, então leiam a matéria e compareçam na Assembléia, que será dia 30/03/11, as 18H no AG da Zoo.
A seção espaço nosso desta edição foi feita apenas com contribuições dos calouros, que não deixaram nada a desejar em criatividade e talento. Há também o texto da CAMBIO sobre Consciência Ambiental, a apresentação do Projeto Dossiê Formação do Biólogo no IB-USP, o texto da Profa. Dra. Vânia Regina Pivello sobre o manejo da palmeira Archontophoenix cunninghamiana na matinha e o momento lúdico!!!

Para ler a versão digital do RNAm, clique aqui .